China Tour 2019

Por Rollyn 1
17.10.2018

A Neijia (Lisboa) em conjunto com a Dao Viages (Barcelona) vai organizar uma viagem à China cuja temática são os locais mais emblemáticos relacionados com as artes marciais Chinesas e suas origens. Esta viagem está prevista para ser realizada de 8 a 22 de Julho e, embora pensada originalmente para os sócios da Neijia, está aberta também a todos aqueles que connosco queiram partilhar estes momentos únicos que não se vivem todos os dias.

Temos previstas visitas a Beijing, Shaolin de Henan e Fujian (Boxe de Shaolin), Wudang (Taijiquan), aldeia de Chenjiagou (berço do Taijiquan), Guangzhou (Hung Gar e Choy Lee Fut), Foshan (Wing Chun de Yip Man) e Hong Kong (Dança do Leão), com mais alguns percursos turísticos pelo meio, de cortar a respiração. Um dos aspectos mais interessantes desta viagem é pernoitar no interior dos templos de Shaolin convivendo com o quotidiano dos monges e perceber o dia a dia de uma ordem monástica Budista. Visitaremos locais emblemáticos como a Grande Muralha, o Templo do Céu ou os típicos Hutong’s, entre outros, provaremos a gastronomia de cada região e visitaremos os típicos mercados noturnos, onde se pode adquirir qualquer artigo a preços… chineses!

Esta viagem inclui treinos de Taijiquan, Qigong, Shaolin, Wing Chun e Choy Lee Fut com especialistas nestas matérias. Este treinos serão realizados nos ambientes originais, alguns deles dentro de templos históricos e emblemáticos, uma experiência de características únicas e singulares. Os acompanhantes que não pretendam esta experiência, têm sempre um programa alternativo visitando locais históricos ou outras actividades de lazer.

Importa desde já referir que a viagem obedece a uma pré-reserva do lugar, com o cumprimento de determinadas obrigações a cada 3 meses, a fim de se garantir o normal funcionamento do percurso, que de outra forma seria extremamente difícil de realizar. Caso seja do seu interesse participar nesta viagem, entre em contacto connosco através do nosso email.

 

O slideshow abaixo mostra algumas imagens dos locais que visitaremos. Todas as imagens são da autoria de Luis Lazaro (2018 @ Copyright Luis Lazaro), co-organizador da viagem, e encontram-se protegidas por direitos de autor.

 

Comentário
1
Maria Madalena Jorge Leitão

Estou interessada preciso de saber datas

Deixe comentário