2º Torneio Kao Tao

by Rollyn / 01 Novembro 2013 / No Comments

A AAMY Portugal realizou no passado dia 8 de Dezembro na cidade da Amadora, o 2ª Torneio Kao Tao, tendo a Neijia participado com a presença de 5 atletas e 2 árbitros.

Este torneio está orientado para os sistemas de Kung Fu clássicos, internos e externos, com a particularidade de se puder assistir também a um evento de Tui Shou, evento este único no nosso país, realizado somente nesta competição.

Os nossos competidores realizaram performances dentro do que deles era esperado, com bastantes classificações de pódio alcançadas, com especial destaque para a categoria de veteranos, em que o regresso de alguns atletas foi recebido com entusiasmo por toda a equipa.

Os resultados foram os seguintes:

  • Sérgio Magalhães – 3º lugar Punhos Seniores Iniciados; 2º Lugar Armas Curtas Seniores Iniciados.
  • José Martins – 1º Lugar Estilos Externos Armas Curtas Seniores Iniciados; 1º Lugar Tai Chi Punhos solo Seniores Iniciados.
  • Thomas Gaethgenhens – 1º Lugar Sub-15 Armas Curtas Seniores; 1º Lugar Sub-15 Armas Longas Seniores; Punhos Sub-15.
  • João Cruz – 3º Lugar Armas Curtas Seniores Avançados; 1º Lugar Punhos Seniores Veteranos; 2º Lugar Armas Longas Seniores Veteranos.
  • Roberto Illa – 2º Lugar Punhos Veteranos; 1º Lugar Armas Longas Veteranos.

Parabéns aos atletas da Neijia que mais uma vez demonstraram a sua qualidade, e desejamos-lhes os mesmos sucessos já para a próxima atividade, o campeonato de Choy Lee Fut, a realizar na cidade nortenha de Paços de Ferreira no próxima dia 21 de dezembro.

About the author:

Leave a Reply